English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Música e poesia






As vezes eu queria calçar esses sapatos e apenas tirar quando o cansaço realmente passasse a existir.
Tanto gostaria que você não me odiasse tanto.
Que você pudesse sorrir mais.
Sem problemas e tensões do dia a dia.
Fique mais calmo e aproveite um pouco esse silêncio
Tenha essa chance.
As coisas não são tenebrosas assim como você pensa.
Pare de se esconder
pare de fechar os olhos.
Chega de ser assim.
Esse tempo é novo, tudo vai melhorar.
Tire essa besta de você.
Recupere o controle.
Escute as emoções no ar.
Você esqueceu de ser  quem você é.
Então por favor pegue o caminho de volta.

Tanto gostaria que você não me odiasse.
E ao mesmo tempo em certos momentos sou procurada e vejo em seus olhos que algum sentimento existe sim
E é amor sim.
Então volte aqui e me deixe te acalmar.
Por que não? Por que não tentar sentir meu coração?
Choque de emoções.

Você sempre fecha todas as janelas.
Odeia tanto esse sol em seu rosto.
E eu acho tão lindo quando estamos juntos andando na areia.
e buscando novos sonhos.

Ei sei que você sabe que estou sentindo sua falta mesmo você estando aqui.
Eu amo seus abraços, aqueles momentos que só você sabe me conhecer melhor do que eu mesma.
Todos sabem desse amor.
Então venha.
Eu te conheço.
E aquilo que é não está tão longe assim do que você realmente foi.


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas