English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feche seus olhos

Quando li isso fechei meus olhos.
Pensei em pipocas. Acabei falando em voz alta.
E alguém me perguntou reparando na imagem que estava no meu monitor:
-Pipocas? Mas por quê?
E eu respondi...
-Porque pipocas me lembram de momentos gostosos e felizes que passei com uma pessoa muito especial. Assistindo filmes divertidos, emocionantes. Muitos me fizeram chorar mas tantos outros também me fizeram rir. E as pipocas me lembram de tudo isso. Momentos que sempre estarão no meu coração. Não importava como o filme termina essa pessoa estava comigo.E isso é muito bom pra mim. Lembrar com carinho das pipocas.

De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas