English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Música e poesia



Poesia:


Nada vai me fazer voltar atrás.
Agora que tudo terminou.
De maneira nenhuma irei te procurar mais.
É o que tenho tentado pensar.
Não vou fazer questão de te abraçar mais.
É o que eu tenho achado que posso tentar.
Se não existe sentimento para quê eu devo sofrer até o fim?
Me diga por que eu tenho que sofrer!
Fazer sacrifícios na minha vida.
Para que uma brecha apareça para voltarmos atrás.
Saia de perto de mim que eu agora quero me reerguer.
E se eu te ver não ficarei tão bem.
Meus pés irão sair do chão outra vez.
Pois ainda não eliminei tudo que sinto dentro de mim.

Eu sempre tentei sobreviver.
Eu fazia do meu jeito.
Eu vivia como eu queria.
Mas te conheci e pro céu e inferno.
Subi e desci.
E agora tenho que recuperar toda minha vida.
Minhas direções são o vento contrário da sua tempestade.
Não me procure pois depois de tudo eu sei que ficarei bem.

Se não existe sentimento para quê eu devo sofrer até o fim?
Me diz por que eu tenho que sofrer?
Fazer sacrifícios na minha vida.
Para que uma brecha apareça para voltarmos atrás.
Saia de perto de mim que eu agora quero me reerguer.
Mas com toda certeza eu tenho  que voltar a viver.
Mas sorrir eu já não sei.
Sentir isso por outro alguém.
Eu apenas quero voltar a sobreviver.
Apenas isso...
A cada dia que passa uma parte de mim se vai.
Meu coração pegava fogo e agora está congelando.
Tudo que sinto ainda está aqui.
Mas falaram que com o tempo tudo vai curar.
Eu faria de tudo para voltar no tempo mas não tenho esse poder.


De Thais Mattos Sullivan

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu blog. Vou começar a seguir, vou deixar o link do meu aqui se vc quiser da uma olhada. Abraço http://blackout-de-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa :D Vou conferir seu blog pode deixar ;D
      Fico muito feliz que tenhas gostado do meu o/

      Excluir

Páginas