English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Música e poesia


                                        










Todas nós já passamos por isso.
Essa tortura psicológica.
E há tantos exemplos por ai.
E nem sabemos por que sempre caimos na mesma armadilha.
Tinha uma placa falando. Cuidado! Não sinta!
Mas nenhuma de nós percebeu o aviso. Passamos por ele apenas.
Apenas nos jogamos numa loucura arriscada.
Será que é sim ou será não.
Isto é tão sufocante.
Podia ser simples mas sempre cismamos de complicar.
Se desejos fossem realizados.
Ela não estaria deixando aquelas lágrimas deslizarem nesse exato momento.
Seria mais forte.
Se jogaria mas saberia como agir.
Sorri e dar adeus. Sem nada doer.
Sem nenhum arranhão.
Sem tropeçar.
E ficar.
Ficar bem.
Ficaria bem.
Mas por quê?
Erramos tanto e mais erros estão esperando no outro lado da porta.
A gente sempre acha.
Não, eu vou sair e serei firme não vou deslizar não perderei minha calma.
Meu coração estúpido não vai acelerar quando te ver.
Pode ficar aqui sem dançar.
Serei dura comigo mesma por que só assim.
Não criarei mais nenhuma letra com sentimentos por você.
O que é isso? Um penhasco.
Vou me atirar.
Outra e mais outra vez.

De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas