English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia estranho e gincana- Diversão e coisas engraçadas

Fazia um tempinho que eu não comentava nada mais sobre a minha vida e meus dias então lá vai!





Fazer um curso que você curte é muito legal, como numa postagem feita uns tempos atrás enfim estou estudando o que eu mais queria e fazendo o curso que certamente me trará grandes resultados.
 Desenho de animação. 
É  incrível como num só lugar tantas coisas podem acontecer. Eu simplesmente estava ferrada logo iria acabar meu seguro desemprego e ás vezes eu realmente tenho mais sorte que juízo. Logo entrando no curso consegui um estágio como jovem aprendiz, uma grande oportunidade justo quando eu mais precisava!
Conheci pessoas, profissionais e ótimas amizades. Sinto que estou no lugar certo por mais que tempos atrás eu tinha passado para o  curso e não tinha conseguido fazer dessa vez eu disse : "Agora ninguém me segura!".  Realmente ninguém me segurou e estou seguindo com a mesma empolgação desde o começo até agora.




Como esse post é sobre mim vamos falar dos meus azares dessa sexta-feira louca.
Fiquei resfriada e dormi mais ou menos bem, acordei e logo depois de me arrumar fiz a façanha de perder meu ônibus pro estágio, enfim ao pegar acabei capotando de sono e perdi meu ponto. Mó perdida tive que ir a pé e por grande sorte meu chefe não me matou. Oras imprevistos acontecem e é verdade todos nós erramos até mesmo em detalhes pequenos que podem fazer imensa diferença. Como perder o buzão porque ele já tava indo e você mesmo correndo não consegue chegar a tempo no próximo. x.x



Ser representante de classe é algo muito legal, eu realmente curto muito. Adoro ainda mais porque todos desenham, todos amam artes e todos querem coisas divertidas.
Hoje após o trabalho tive que dar uns últimos retoques para a gincana voltar pra casa e trocar de roupa.
Gincanas sempre são engraçadas, complicadas e cheias de surpresas. São diversas brincadeiras e emoções.
Organizar qualquer coisa que envolva mais de uma pessoa é uma tarefa complicada. Pensar em regras, pontos e penalidades por x coisas é realmente algo necessário parar para se pensar e levar em consideração várias vezes. 
Muitas vezes nesses eventos que vemos como o ser humano pode ser empolgado ao mesmo tempo quer ganhar mas também quer diversão. Também vemos pessoas menos á vontade ou até contra mas fazer o que? Você é apenas um que quer algo, outros que também querem a mesma coisa e outros que estão nem aí. É  a vida, imprevistos acontecem e jamais será possível e fácil agradar todo mundo. 
Muitas vezes quando se comanda algo e tenta deve se controlar e pensar em possíveis coisas, como um aluno que seria com certeza mega esforçado mas aparece com a mão machucada, como tentar animar a galera, ser pulso firme com provocações e desentendimentos.  

Todo mundo sabe que uma gincana tem que ter apitos, cornetas, cores, berros, suor, organização e muita, muita, muita animação.  Como tenho asma e certos outros probleminhas me lembrei daquele ótima época que eu era totalmente esportiva e amante de competições, quando passei a ter asma no final dos meus 10 anos tudo mudou.  Eu sempre passava mal mas mesmo assim queria por que queria fazer! Eu adorava correr, adorava futebol, handebol. Tudo! Eu chegava a ser tão teimosa que eu participava da corrida de bastões e logo em seguida eu capotava. Com licença só vou ali desmaiar e já volto pra outra corrida.
Minha nossa todo mundo queria me matar mas estavam ocupados demais comemorando a vitória kkk.
Gincanas são pura colaboração, respeito e participação.
Essa gincana não foi diferente, eu era a representante e ainda queria participar, a bombinha estava por perto, tinha água e por alguma santa burrice eu não tinha almoçado nada. O importante com certeza é se divertir, se não se divertir porque ganhou se divertir por que deu tudo de si, riu e colaborou como podia. Eu realmente achei que iriamos levar no cabo de guerra ou em outras provas mas não significa que a parada está perdida ainda falta muita coisa! Hoje não somos os ganhadores amanhã poderemos ser! São pensamentos como estes que eu adoraria passar pra todo mundo!
Somos todos jovens, criativos e cheios de força de vontade, tudo que importa mesmo é rir um pouco, curtir a onda, jogar limpo e um dia lembrar disso e rir mais uma vez.
Adoro estar aonde estou, saber que tem tanta gente do meu lado, tantas pessoas se esforçando, é lindo demais ver uma equipe trabalhando junto seja na hora de gritar como também montar uma maricota.
São lembranças, são momentos e risos.
Espero que ninguém tenha filmado meu grande tombo numa lona "cheia" de água de sabão. E se filmaram eu espero mostrar pra minha mãe, pro meu esquilo, meu namorado e dar boas risadas. Claro depois de parar de doer totalmente e eu sarar de vez.
Este dia parecia ser daqueles que eu não deveria ter saído da cama mas pelo contrário foi muito bom, por fim a turma saiu pra descontrair no shopping vimos uma exposição de algum cara foda nos desenhos e demos algumas risadas com bonecos, bichos de pelúcia numa loja de brinquedos.
 Ganhar é legal sim mas ter essa parceria é muito melhor do que qualquer outro prêmio.
Agora em diante é só termos mais organização (não só da nossa parte é claro), mais diversão e muito mais participação! Tudo pode melhorar mas desde que a gente continue rindo e sobressaindo acima de qualquer outra coisa.

Bom final de semana a todos e até o próximo post falando sobre coisas do meu dia a dia.

"Thay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas