English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de maio de 2014

Música e palavras minhas






Ouvi algumas pessoas comentando sobre mim.
Mas desde quando deixariam de falar de pessoas diferentes?
Acham que somos bonecos?
 acham que somos bonecos!
Cheios de cordas.
Todos gritam faça aquilo.
E eu apenas quero cantar.
Me deixem assim, deixem meu brilho aqui.
Tantos invejosos.
Minha felicidade está trancada aqui comigo.
Eu não darei a chave pra ninguém.
Procurem roubar de outra pessoa
Isso aqui continuará comigo.
Meu tesouro precioso.
Procure em outra esquina.
Em uma noite talvez você perceba o quão errante foste.
Damos chances.
Algumas.
Mas eu não sou tola.
Eu sei quem quer me prejudicar.
Eu sei quem não quer me dar a mão.
Então vão embora.
Me soltem!
Vão embora!
Vocês não são amigos meus!
São vultos repulsivos
Me dão nojo!
Não são amigos meus.
Saiam daqui!
Me deixem dançar na ruína de vocês.
Uma noite quem sabe você perceba quão errante foste.
Hoje não.
Talvez amanhã.
Pelo menos eu sei o que tenho, eu sei o que sou.
Sou forte o bastante para continuar dançando por aqui.
Batam palmas para mim.
Eu farei reverência e sorrirei com uma doce vitória.
Pois eu estou realmente viva.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas