English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cinema: Expendables 2



Parece que como esse ano é o fim do mundo vários filmes fodas estão saindo um atrás do outro, filmes fodas demais.  Expendables 2 ah, eu esperei muito por este filme.
Só pelo elenco:  Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, CHUCK NORRIS, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins.  Você tem toda certeza que o filme é fodástico!
Ah claro um cara aleatório Liam Hemsworth e Nan Yu participam do filme.
Vou falar sobre o filme, então se você não viu, veja e depois leia esse post ;]
Meu resumex:
Vários atores porradeiras participam do filme ponto extra, como vi várias pessoas reclamando sobre o filme pensei e digo...  É um filme de ação, porrada, sangue e KABUM, então se esperava por um filme com história gigante você esperou algo que não deveria, não significa que o filme é ruim, filmes que seguem isso muita ação e muito corre-corre são divertidos e não são tão necessárias histórias tremendamente elaboradas, é muito simples eles queriam fazer um filme fodástico com todas as lendas juntas se vingando e matando muita gente.
Se você reclamou depois do filme poque queria falas e sentimentos, na boa vá ver um água com áçucar pois esse é sangue, tiros e muitas explosões.
Tipo de filme que amo, não consigo de jeito nenhum ficar parada, preciso ficar com os olhos fixados sem parar para a tela, cada frame é algo incrível e não posso perder, a missão deles era se vingar enquanto a minha era tentar acompanhar e processar tudo o mais rápido possível.
A história começa com muita correria, acabam salvando Arnold Schwarzenegger que fora sequestrado, logo um dos intregrantes dos mercenários morre Billy the Kid que pra mim foi o mais desnecessário e randon do filme, na verdade sem ele não teria vingança, mas achei muito fraco e logo pensei "Esse vai ser o primeiro a morrer".  Né que rolou mesmo?
Ri muito, o filme possui várias cenas de humor e brincadeiras, quando todos estavam encurralados e prestes a morrer toca aquela música do nosso querido Chuck Norris! Minha empolgação foi ao extremo, mas fiquei um pouco triste já que tinha sido muito breve a passagem dele no filme, porém Fodástica!
Outro ponto muito importante de orgulho total fora que finalmente um bom filme de mantança sem nenhuma putaria vulgar, sem a merda da apelação de sempre, também pra quê precisariam apelar com tanto ator incrível?!  O filme fez jus ao que eu esperava e sai com aquele mesmo sentimento que tinha quando criança após um bom filme de ação cheio de loucuras e boas risadas. Muita pipoca e muita ação.  Realmente concluo Simon West você se superou.
É isso ai pessoal! Assistam ;]








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas