English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Filosofando. Ta na hora de acordar!





Depois de ver alguns videos, uns recentes outros não, cheguei ao meu limite.
PORRA!
Desde criança percebi ,sim, bem naquela época eu era a diferente. Hoje em dia parando para pensar bem é chocante mas é a real, eu sempre gostei de livros, casos policiais, meus pais como advogados sempre me inteirei de fazer a coisa a certa, digo no caso papéis e contratos e saber como me achar, sempre ouvi música clássica, ópera e concertos fodásticos, nasci rodeada por esse mundo, a Arte e cultura.  Meu pai me contava histórias sobre o mundo, meu avô e pessoas importantes, e sempre me achei inteirada sobre o mundo, nada mais justo para aquele que lê e sabe o que está acontecendo.
 Eu, uma garota que gostava e falava do que apreciava era estranha, a esquisita, por quê?  Será que era pelo simples fato enquanto eu adorava pegar livros na biblioteca gurias idiotas deixavam serem pegas por caras mais velhos e falavam que era gostosas enquanto eu era uma sem graça?  Pois então, hoje vejo e claro na verdade sempre soube, os lados mudam, a sociedade é alienada e ignorante. Estúpida e sem noção. 
Não aguento e não irei matar ninguém já que seria presa, mas minha arma é apenas essa, meu desabafo diário, minha escrita, meus pensamentos e citações.
 Esse lugar, essa bosta de País está se detonando e se eu pudesse renegaria de onde vim para poder ir para outro lugar, onde a natureza não é desmatada, onde políticos de merda não são releitos, onde a droga de povo não deixa ser enganada ou pior ainda concorda como tudo anda, está ruim mesmo, né?  O que eu posso fazer, sou apenas uma pessoa?
Primeiramente gostaria de gritar bem alto vão tomar no cú, idiotas, sim! Vocês mesmos que aceitam a merda que ta isso aqui, aceitam e jogam tudo debaixo do tapete, vocês apenas ajudam o declínio, enquanto eu e outros tantos tentam mudar e bater na cara das pessoas até conseguir e enfim todas elas acordarem.  Isso aqui não é brincadeira não, ta tudo muito zoado, muito perdido e vamos com calma porque eu não serei levada com essa maré de tapados não.  Alienada nunca fui.  É horrivelmente triste lembrar enquanto eu lia Shakespeare, Conan Doyle garotas iam em festas apenas para ficar com caras, enquanto até no caso eu jogava video game, gurias falavam que eu não era normal.  PORQUÊ? Escrotas? 
Eu infelizmente não gostaria de xingar e digo isso com muita sinceridade, mas sabe aquela vontade de matar tudo e foda-se quem vier me deter?  Pois é isso ai pessoas, eu estou farta de vocês postando coisinhas nas mídias e nao fazendo porcaria nenhuma, enxerguem-se por favor?
São garotas saindo peladas  em paseatas sem saber porra nenhuma do que os outros estão lutando, só querem aparecer e  se sujeitam a tais atos.  Garotas me digam o que vocês tem na cabeça quando postam uma foto semi nua para caras que estão loucos para te comer, sabendo que você nada mais é do que aquela carne de terceira, a mais barata e a mais fácil de comer?
Eu infelizmente nunca entenderei o que vocês garotinhas e mulheres adultas fazem essas escrotices, mas eu quero fazer muitas coisas e não é mostrando meus peitos que vou conseguir realizar meus ideias.
Acompanho muitos blogs e sites, conteúdo bom, em alguns fragmentos sem noção pela alta necessidade de apelação, eu diria que é mais falta de confiança, já que um blog com fotinhos apelativas, obviamente terá mais acesso do que aquele que tem um texto gigante falando um monte de coisas. (Que nem o meu)




Esse último ocorrido de votação sobre os maiores brasileiros  me deixou enojada,  porra eu vivo ao redor dessas pessoas?  Que se importam mais com um cantor de merda do que grandes nomes da literatura? Realmente eu não faço mais idéia onde nosso País vai parar, porém, espero ter muito dinheiro, com meu trabalho digno e possa sair daqui antes que tudo exploda de vez.
Amo a internet e odeio aqueles que não sabem usá-la, só por que você tem um gosto diferente não significa que você têm direito total de falar mal daquele que tanto trabalhou para um post, um vídeo ficar legal.  Eu curto rock, anarquismo, curto a idéia de exterminar todas as putinhas, políticos e pessoas sem noção, pena ou sorte de vocês que isso não seja nossa realidade, mesmo assim não to xingando ninguém já que gosto de pensar uma hora essa pessoa morre e meu mundo fica mais interessante.
Tem gente ainda por cima depois dessa bosta de diminuição nas contas de luz achou legal, bacaninha, é fudido de burro mesmo, tem tanto ladrão ai e vocês cegos  e conformistas, vão lutar, apareçam ou pelo menos façam o grande e mega favor de saberem a fundo o que na verdade está rolando, não digam e não xinguem sem lerem 500 vezes até enfim seus cérebros de bostas sacarem que estão sendo engandos, os políticos estão robando e vocês burrinhos de sempre batendo palmas e concordando com nosso dinheiro sendo usado para limpar a bunda deles.
É isso ai gente, acordem, sei que xinguei muita gentem mas não ligo, eu realmente adoraria que vocês escrotos fãs de cantorzinho de merda e de putonas que não mexem um dedo para ajudar os outros, venham seus estrupícios reclamarem comigo.  Vocês só sabem digitar xingamentos, mas lê um bom livro e discutir civilizadamente vocês não sabem, tornem-se inteligentes antes que isso aqui tudo aqui acabe.




"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas