English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Joguem! Recomendo :]

Este jogo meu namorado progamou enfim está prontindo para jogar.
 Acabei de certa forma acompanhando até o término do mesmo e claro me metendo, espero ter ajudado em algumas ideias é claro.  
Muito divertido, fico rindo nas vezes que me mato por burrice, mas sempre acabou jogando de novo, sempre escolho o segundo veículo pois o acho engraçadinho. A música do jogo está na minha cabeça 
@.@

"Fuja da lua neste jogo de plataforma divertido e desafiador. O jogo contém 10 níveis originais. 8 diferentes obstáculos com a física. 3 veículos diferentes.  "


Joguem e se divirtam :D

Link do jogo:
http://www.mochigames.com/game/moon-escape/






Comentem aqui e me digam o que acharam do jogo :D
Valeu!

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas