English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de setembro de 2012

Falando de filme: TED

Ted filme estrelando Mark Wahlberg e Mila Kunis






Ok, vi dois filmes seguidos, a estréia foi ontem mesmo, tinha visto muitas e muitas vezes o trailer do filme.  Nada mais justo do que ver no dia da estréia mesmo sendo um pouquinho mais caro, posso citar que valeu muito a pena ver.
Quando soube que a comédia Ted fora feita por Seth MacFarlane, sim, criador da família da pesada eu mesma já imaginava muitos palavrões e muitas críticas muito bem colocadas.  Nada mais justo o desenho família da pesada é foda!

Mark Wahlberg vive em Boston, é um cara normal tirando a vida louca tipo drogado e tendo como melhor amigo Ted um ursinho.  Grande impasse na vida de Mark é não saber  ser realmente adulto em tudo e deixando sua namorada furiosa muitas vezes, a mesma pede para deixar seu grande amigo e enfim crescer e parecer um adulto de 35 anos digno. Então nosso ursinho tem que se mudar e ainda arrumar um empreguinho.  A grande sacada do filme é a piada toda hora, diálogos bizarros e cheios de palavrões, querendo ou não era essa a intenção.  Soube de pessoas que não curtiram o filme, "ah o ursinho era fofo e depois virou um sacana e drogado".   Fazer o quê pessoas?  Vocês viram o trailer antes?
Eis os mesmos :




Sem querer criticar as pessoas que alegaram não terem gostado do filme e ainda terem visto antes o trailer, o grande porém é que eu tinha visto várias vezes o trailer, quando o assunto é gastar grana preciso saber se realmente vale a pena, TODOS sempre estão na internet então procurar sobre os atores os criadores ajuda bastante, claro ler os resumos também já que sempre vemos depois de todos os outros Países.
 Quando analisei o enredo sabia que era uma piada sem fofura nenhuma tirando é claro o "I love you"  que é bem voz de criança fofinha em todo caso, repito, caraca é o criador da família da pesada o roteirista e diretor do filme então...  Procurem por favor antes de ver qualquer coisa  para depois não reclamarem.  
Nunca vi tantos casais num filme, sei que a maioria também achava que seria fofinho e bem água com açúcar o que me desculpe não é, se você não queria ver porque não tinha nada nerd posso acrescentar que é muito foda ver referências a séries de nerd  e outras coisas legais. (Juro que não vou contar o que aparece)

Ted é bebum de primeira crítico e altamente irônico e tarado.  Ah viciado em ervas também.




Aviso:  Não é um filme politicamente correto, não é só amor e amor, existem piadas fortes até meio que disfarçando preconceito como muitas bem diretas.  Falando mal do Justin o cantorzinho de droga já me animei e o final é altamente engraçado, não irei citar podem deixar.

Assistam e riam bastante.  


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas