English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de junho de 2013

E3- Fique por dentro


Eu Assisti as conferências do dia 0 da E3:



                                                                 Microsoft

                                                       


Depois de uma série de polêmicas envolvendo o seu novo console, no começo da tarde, a Microsoft entrava para apresentar o que todo gamer queria ver: Os Jogos. E sim, de fato mostrou(não todos os exclusivos que ela disse que vai ter), por sinal muito interessantes, como o promissor Titanfall, que é uma ID Nova e que será exclusiva do Xbox One e PC. Mostrou também os exclusivos que já conhecemos: Halo e Forza 5.  No mais, foi apresentado também o preço oficial, que será de 499 Obamas, e nas terras Tupiniquins, será “apenas” 2199 Dilmas. Até seria um preço aceitável, se não fosse por outro fator que viria a aparecer mais tarde. Uma menção honrosa para a ida de Hideo Kojima para apresentar um pouco do que será o novo Metal Gear, que agora será multiplataforma, o que deixou muitos fãs da Sony chateados, julgo eu.



                                       Eletronic Arts(EA)



A conferência da EA era a que menos me interessava das que eu iria assistir durante o dia. A palestra começou com um trailer, que aparentemente era algo relacionado a Battlefield 4, mas ouso dizer que para a surpresa de grande parte das pessoas que acompanhavam a transmissão, o trailer era de Plants vs Zombies: Garden Warfare, a sequência do jogo que fez muito sucesso, foi totalmente reformulado para ser jogado como um Third Person Shooter, recheado de humor e diversão, promete muito quando for lançado, será diversão garantida.
Muitos jogos de esporte, o que é tradicional da EA, junto com os jogos de esporte, também foi apresentada a nova Engine que será incorporada nestes jogos, o nome da engine é Ignite, que promete maior realismo de física e inteligência.
Need for Speed Rivals já havia sido anunciado antes da E3, confesso que estava descrente que poderia ser apresentado algo interessante, porém, o gameplay mostrou o contrário, você poderá começar uma partida singleplayer, e durante esta partida, jogadores em outros consoles podem iniciar uma partida multiplayer a partir de uma partida offline.
E foram apresentados dois trailers bem rápidos, e que me deixaram muito feliz, Dragon Age Inquisition e Mirrors Edge 2, sobre estes dois games, mais informações devem ser liberadas ainda durante a E3. Menção honrosa para o multiplayer do Battlefield 4, incrível, tudo muito bonito e bem feito.


                                                                 Ubisoft


A Ubisoft foi a que menos veio com novidades, grande parte já foi mostrada  durante o ano até a E3, como Splinter Cell Blacklist, Watch Dogs, Assassin's Creed Black Flag, Rayman Legends e South Park(game que está no domínio da Ubisoft depois da falência da THQ), mas a quantidade nem sempre diz sobre a qualidade, pois, como tem sido de costume, a Ubi mostrou duas ID's novas, The Crew e The Division, este ultimo, me deixou encantado com as possibilidades e o belo visual, tive pela primeira vez, a ideia de como será a nova geração de consoles e seu poderio gráfico.

                                                                     Sony



            

Pra fechar a noite, a Sony, que não tinha mostrado ainda o console, o mostrou, bem robusto por sinal, achei até mais elegante que o Xbox One. O começo da apresentação depois de mostrar o console novo, foi um pouco arrastada e até desanimadora, focando mais no Vita.
Depois a conferência decolou, com o anúncio de franquias novas, como The Order, que não se sabem ao certo sobre o que se trata o jogo, foi apenas uma Cgi, e, outros trailers de jogos já anunciados na conferência passada da Sony: Infamous: Second Son, Killzone  Shadow Fall, DriveClub e Gran Turismo 6. Mas games que não eram cotados para aparecer, estavam lá, o caso de Final Fatasy Versus, que foi transformado em Final Fantasy XV e Kingdon Hearts 3, que deixou os fãs muito empolgados, vide que só estão relançando versões remasterizadas.
Houve também, gameplay de Assassin's Creed Black Flag, e um pouco do que será o gameplay de Batman Arkham Origins.
Mas o show da noite, foi para o console em si, a Sony anunciou que ao contrário da sua concorrente, que o PS4 não terá o bloqueio para jogos usados, e o seu preço oficial de 399 Dólares, o que fez a massa que estava assistindo a conferência, aplaudisse de pé, e ainda de quebra, para provocar a Microsoft, a Sony lançou um vídeo ensinando como jogar um game usado no PS4.
A Sony terminou a Conferência mostrando em primeira mão, o gameplay de Destiny, o vindouro jogo da Bungie em parceria com a Activision. A menção honrosa vai para o apoio que a Sony dará aos desenvolvedores independentes, por não precisarem de uma publisher para lançarem seus jogos, isso é fundamental ao meu ver, pois muitas ideias em grandes jogos, vem de jogos
independentes.



:D  E ai quem curtiu a E3?
o//

 Postagem feita pelo meu amigo Anderson Fernandes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas