English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de junho de 2013

Um fantástico curta- Love is All You Need?

Amor é tudo que você precisa.

Imaginem um mundo onde "gay" fosse "hétero" e "hétero" fosse "gay"... Como você viveria se você não pudesse amar?

Num mundo onde as pessoas do mesmo sexo apenas combinam entre si, apenas mulheres com outra mulheres e homens com outros homens é o verdadeiro normal, apenas procriam com o outro sexo nada mais.  Ashley é uma garota que vive nesse mundo e é diferente visto pelos outros.
(Digo diferente pelo filme apenas. Ninguém deve ser discriminado pelo sua verdadeira essência).

 O curta é fantástico pois consegue criar um mundo todo ao contrário do que ainda muitos consideram apenas o correto absoluto, onde na realidade existe sim, existem casais desse jeito onde uma mulher é casada com outra mulher e são felizes, tem filhos e os criam com todo amor. Em quase todo curta tive a impressão de ser um tipo sonho, trazendo o normal de outra forma e o diferente e bizarro no caso de Ashley gostar de meninos, gerando dessa forma o preconceito, o famoso bullying por ela ser diferente. Na real é muito bem feito o modo que transformaram as situações que vemos geralmente considerado pecado relacionamentos homossexuais enquanto nesse mundo é pecado o relacionamento heterossexual.
Assistindo senti a mesma revolta, a mesma injustiça que vemos hoje por exemplo com merda da Cura Gay, todos que são a favor dessa idiotice deveriam ver esse curta e pensar e se fosse o contrário?  Todos temos o direito da felicidade não importando com quem iremos ficar mesmo sexo ou não, não é ser diferente é ser feliz. Todos deveriam assistir esse ótimo curta. O amor é um direito igual para todos.
Amor é isso que todos precisam.

Então chega de enrolação e assistam.
Ah só mais um aviso esse vídeo pode ser um pouco forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas