English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de junho de 2013

Música e poesia









Poesia:

Eu estava vendo algumas recordações e uma louca sensação voltou a mim.
Eu sei que não é tarde demais então eu acho que devo me libertar.
Eu possuo um medo.
E esse medo se manifesta e me traz tantos outros medos para mim.
Mas eu sempre tento escondê-los e jogá-los para fora.
Eu vou ficar aqui, intacta do que jeito que me encontro.
O vento e a escuridão podem até tentar mas não irão me abalar mais.
Nada vão conseguir.
Pois eu sei que possuo medo mas também sei que ele não é para sempre.

Minha jornada mal começou.
Quando somos crianças ralamos nossos joelhos assopramos e esperamos a dor passar.
Logo sabemos que irá sarar.
Mas essa ferida pode ser algo maior e se for algum tipo de ensinamento então me manterei forte e convicta.
Levantarei minhas forças para um nível maior.
Chega de mentiras quero apenas verdades.
E essa intensidade que eu tanto adorava quero continuar a senti-la.
Eu quero tê-la comigo.

Esse impulso quero sem medo.
Só posso te olhar e pedir para segurar-se firme pois estou pronta.
Os ventos estão tentando me assustar outra vez.
Mas nada, nada irá me atingir.
Apenas segure a minha mão e deixe comigo.
Eu lidarei dos meus próprios medos e viverei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas