English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eis a minha diversão



Existe um mundo maravilhoso. Não apenas um na realidade existem vários.
Sei que posso ir em cada um na hora que eu quiser.
Eis minha diversão, meu paraíso.  Minha fonte de conhecimento.
Com ajuda deles posso ir aonde eu quiser conhecer lugares e me emocionar ou temer.
Aventuras, ficções, drama, policial. Qual estilo você gosta mais?
Eu gosto de viver as vezes um pouco de cada. Aproveitar e apreciar diferentes talentos.
Quem sabe agora um pouco de magia e depois um pouco de mistério.
Eis a minha diversão. Meus livros me mostram lugares sem jamais eu ir nos mesmos. Como eles conseguem você se pergunta?  Tente também que você me entenderá.

De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas