English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adoro dias de chuva , quando não estou na rua ...







É mera terça-feira  chove sem parar , isso lembra aquela música meio tosca que todo mundo canta não é mesmo ?
O problema em si que adoro quando chove ,adoro mesmo, principalmente quando é aqueles domingos do nadismo que geralmente você faz algo legal,joga vídeo game , vê um filme,faz algo  pra comer debaixo das cobertas ou dorme muito , por que eu não sei , mas é muito bom dormir com aquele barulho de chuva aiai.
Bem , tem coisas que me irritam em dias de chuva , por exemplo:
1º Por que justo quando parece que para de chover eu decido sair pra fazer as voltas que devo fazer e pronto , boto o pé na rua e PA chove e chove .
2º Por que justo quando  você , eu , tanto faz vai pra rua , pisa sem querer quando esta quase chegando no local seco e seguro você vai lá e pisa naquela poça gostosa .
3º Aqueles caras irritantes que vendem sombrinha por 5 pila , eu odeio , nunca duram muito tempo e geralmente quando você compra , já esta molhado WTF.
4º Me diga por que as pessoas andam com guarda chuva debaixo da marquise e ainda você besta e pobre não tem guarda chuva e quer ficar passando ali de boa mas não, as pessoas vão lá e cismam em passar debaixo da droga da marquise , e ainda  tens que ser meio ninja e esquivar dos guarda-chuvas assassinos.
E por ultimo
5º  Não chega a ser tão irritante mas sim muito estúpido e engraçado , sai caro ser pobre mesmo , vi tantas pessoas , mulheres , velhos , com semi sombrinhas e guarda-chuvas , por que ?!  Vão se molhar mais ainda , nossa , mal tinha proteção era mais espetos que cegam os olhos do que guarda-chuva .
Bem eu adoro chuva mas como disse antes quando bem bonitinha na minha cama  ainda mais quando faço brigadeiro e quando todo resto esta na rua , tomando um banho extra . Chuva em casa bem mais. xD
“TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas