English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de junho de 2011

inocente



Nossa, inocência ,nuns papos aqui, conflitos ali, programas de TV, noticiários.
Pronto essa palavra me intrigou o resto do dia .
Isso rapidamente me lembra aquele martelinho, como adoraria ter um e todo aquele poder , sou inocente , tais pessoas são e bla bla.
Ta ai o problema, eu sou inocente, pessoas são inocentes e boazinhas demais .
Lembram daquele velho ditado: Bonzinho só se fode.
Ele esta totalmente certo, existem pessoas que se preocupam com reciclagem, animais, pessoas, familiares , amigos e boom , se ferram , não enxergam como as pessoas podem ser más e cruéis .  Desde pequena sempre me machuquei muito com isso, acreditava e dava de cara com a parede .
É muito complicado, será que o certo então era mesmo assim, ir em cima dos outros , se dar bem a custa das pessoas, só pensar em dinheiro, mandar nas pessoas, não ter educação,não ter consideração?
Eu não sei, quando éramos crianças, nos diziam, faça o certo, escolha entre os dois caminhos , certo e errado.
Vai ver  Hitler ,todos ditadores e outros, fizeram o errado acreditando ser certo ou então tinham sérios problemas .  Ninguém sabe, daí a droga toda, você não sente como eu , você não curte com a mesma intensidade tudo que curto.  Daí por isso que todos apóiam, eba sejam diferentes , mas é bom , ou não?
Chapeuzinho vermelho escolheu o caminho mais rápido , por que tinha achado melhor.
Ta beleza ela se deu mal, mas e daí , deixem as pessoas se quebrarem, é bom de vez em quando, mas não muito . 
A inocência é engraçada,você vai lá planeja , cuida , arruma e do nada quando vai ajeitar e mostrar seus planos , tudo fica uma droga , quando na verdade o certo era só ter dado tchau e ter feito como queria desde o começo.
Sempre achei que conversar , contar poderia ser bom , mas uau agora acho sinceramente que não pode ser tão bom assim.
Tudo é muito louco, não?
Dizem uma coisa, fazem outra , você faz uma , acontece outra totalmente fora do esquema .
O que me irrita ainda mais , é que não adianta gritar , dizer que é inocente
Os mais fortes , ou idiotas simplesmente vão te olhar e dizer
É a vida.

Há, então ta muito errado tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas