English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de junho de 2011

coisas que me irritam ( não estou de TPM)

Coisas que me irritam

Hipocrisia
Desperdício
Frescuras
Lugares super lotados
Brigas desnecessárias
Falta de consideração
Falta de respeito
Entrevistas
filas
Ruas da cidade
Coisas caras
Acordar cedo
Malacos , mendigos 



É acho que é só isso, teria mais , mas agr estou pensando apenas nessas coisas , e olha que não estou de TPM, apesar dos apesares sobrevivi hoje porém... 
Existe muita hipocrisia no ar , pessoas que nem conheço,conhecidos ,vizinhos, amigos , isso além de irritar magoa , até parentes !
Desperdício ? Hoje passei por um cara lavando o chão com mangueira , se toca , água não dura pra sempre assim não , filho da pu...
Uma coisa que não agüento mais ver ,frescura alheia, minha nossa, sou uma garota e não sei por que ainda bem, não sou assim, super preocupada com maquiagem, e roupas . admito que além de ser pobre ,sim, gosto de passar um rimel e um lápis preto( de dois pila )  e costumo sempre usar um all star preto , uma calça jeans (30 pila) e qualquer camiseta confortável com estampa engraçada,sou simples e prática,detesto desfiles desnecessários ,ainda mais quando a pessoa que semi te conhece compra a mesma merda de roupa que você comprou.  Por quê , mulheres são assim, frescas ?! Ai minha unha, ai preciso de dinheiro pra fazer as unhas , vá pegar dinheiro e fazer ma poupança , fresca !  Tenho imensa vontade de matar , pessoinhas assim.  Se arrumar beleza , aturro até , mas exagerar nisso vai se ferrar.
É engraçado como no dia dia me ferro , lugares lotados , nunca pensei nisso mas, toda droga de lugar que tenho que ir sempre algo no caminho,no trajeto tem a droga de uma lotação de pessoas,formigas, monstros que sugam seu ar , e eu fico louca .  E isso me lembra filas , o que é bizarro, to entrando numa lotérica de boa, num banco, ou até naquelas filas de loja populares ( de pobre), e pronto na minha frente não tem ninguém, to quase chegando , e do nada PA ,fila O_O





Essas ruas me deixam mais pé da vida, moro perto de tudo e até hoje não decorei nomes de ruas muito menos aprendi onde virar pra tal rua , que parece que só tem placa em algumas que te deixa,me deixa mais perdida ainda, hoje fiz uma entrevista ,já falando nisso, fui bem, enfim, todas parecem iguais ,por quê! Eles fazem sempre a mesma coisinha textinho,contas de matemática obviamente toscas ! Qual seu melhor defeito, ops. 
Coisas caras , não consigo , não posso nem mais tentar olhar por lado quando ando por ai, é tudo caro, andar com 20 pila hoje em dia não adianta pra nada, só pra botar um pouco de passe no cartão,comer uma coixinha que fica presa no céu da boca , e só.   Fui ver um casaco lindo numa loja, pra quê, era 176 reais , que saudade  quando tudo era um pouco, parecia mais barato pra mim.
Por ultimo, isso não me irrita tanto, não todo dia , mas é complicado e chato .  Mendigos , uma vez perdi a paciência e disse , oh cara , ta vendo , eu mal tenho dinheiro pra pegar buzão, acha que não to ferrada na vida? É  querido idiota , vai se catar , vai arrumar um trabalho,ajeitar a vida de vez de brincar de moedinhas . Não agüento isso , ainda mais quando é um mendigo malacoboy,ninguém merece.
Aiai, me sinto mais solta e limpa agora , e vocês? É eu não to tão estressada  assim,mas poderia. Ou será que não?
“TMS”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas