English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 12 de junho de 2011

Amor


Dia dos namorados
Aiai, chega a ser um pouco engraçado, por que sei que hoje meus amigos que não tem namorado(a) ficaram tristes, jogaram vídeo game o dia todo, dormiram ou então levaram hoje como irrelevante, dia normal, um dia do nadismo de boa.  Já meus amigos que namoram, bem devem ter feito infinitas coisas gays, felizes e fofinhas e engraçadas até .  Antigamente me  lembro sempre ajudava meu amigo a comprar presente pras namoradas o que era engraçado, por que as malditas maluquinhas não sabem de nada falam enquanto de boa saia para ajudar a escolher algo legal pra ela(S) ,enfim nunca me esqueço me quebrei toda pra deixar uma rosa com uma carta pra uma menina, namorada do meu grande amigo,  ela me conhecia, acreditam que ela me ligou em seguida brigando comigo O_O
Tinha deixado a rosa no tapete da porta dela e sai correndo quando toquei a campainha.
 Sempre fui de fazer essas coisas legais, já que é legal ajudar e também uau sou mulher, existem milhares de mulheres que adoram rosas, chocolates e amor demonstrado em publico ou a sós.  
Todo mundo sabe que na maioria dos (reparem que não estou generalizando), homens não se importam com isso, com mi mi mis, coisas fofas que possam agradar.


Porém, existem muitos caras , que são românticos , e que lutam , mesmo dando fora , eles lutam e mostram como são e enfim conquistam.  Essas raridades ,compram rosas , ligam, pegam pelo queixo e te calam e te beijam ,mostrando que tudo que eles mais querem é você.  Aiai , esse clima , me deixa um pouco gay , mas fazer o quê entre na brincadeira .  Para os encalhados, boa sorte vocês podem mudar isso e existem muitos dias dos namorados daqui pra frente , pros casais , sejam, felizes e curtem , nada melhor do que passar esse dia , meio friozinho com alguém especial , seja vendo filme romântico , de terror ou ação , o que importa é que você esta com aquela pessoa que te faz sorrir todos os dias . Ou seja seu amor .
“TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas