English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casar?!




É um pouco estranho , estive pensando ,esses dias nisso,não que eu queira  casar . Bem eu tenho pais que estão casados há mais de quarenta anos ,coisa um pouco muito rara de hoje se encontrar .  Antes bem antes , se casavam apenas como mera troca comercial ( pode acreditar uau), depois foi se acostumando como um rito de passagem da vida de todos , agora , mas pros dias de hoje eu defino em três partes :primeira ; pessoas famosas , fama, celebridades , mal se conhecem , chamam atenção em casamentos mega luxuosos, Vips e entre outros mi  mi mis;Segundo, religiões que ainda são levadas a sério e precisam disso para continuar intactos pela religião .
Terceiro, Romantismo mudou muito ,e deu a idéia de mostrar que deve se casar por amor , amor de verdade . 
 
O problema é que , celebridades fazem mais pela fama a volta em revistas e sites de fofocas e tudo mais , elas gostam disso, elas adoram ver que em todo ano tão numa festa com um cara e logo tão noivos . Hoje a religião está mas não está , eu já fui algo nisso mas não sou mais , ou seja hoje as pessoas escolhem melhor sem os pais cismarem a tanto isso, o que pode fazer a religião não ser tão respeitada assim, como muitos gostariam.
E o amor? Ele não dura , as pessoas que amam , elas amam demais , se dão demais , fazem coisas demais , e muitos casamentos acabam em meros meses ou um ou dois anos , e nossa gastaram tanto pra nada , festa , convidados , roupas , por que?!  As pessoas se enganam com tudo isso se jogam demais , e parece que não pensam.
Eu sou muito contra a isso tudo , toda essa coisa espalhafatosa, sabem, sempre disse que jamais casaria , até hoje , acho bobagem , amigas falam igrejas,festa, vestido , e é muito chato pra mim.
Hoje em dia existe outra coisa parecida mas nem tanto o se juntar , ele é mais fácil , mas realista , sonhar é bom mas pensar também. Se gostam ? Se amam? Gostam de passar o tempo juntos , então arrumem um lugar levem suas coisas e sejam felizes , é o que sempre minha mãe me ensinou se um dia terminar , claro vai ser ruim , mas, não vai ter todo aquele desperdício de festa e família e tudo mais na expectativa de um casamento sério. É complicado mais simples se é um casal pra quê mostrar pra todo mundo, dois , e pronto fini.  Ah mais até mesmo sem papelada de cartório e tudo mais , após alguns meses juntos pela leia o casal , viram realmente um casal isso é estranho , muito estranho não está em nenhum papel casados , mas ai vem outra coisa que julga tudo e pode condenar uma vida a sociedade . Ela vê, ela procura , ela acha e pronto a sociedade pode achar errado mas é o que ela acha que vale ,odeio isso.




Enfim, casar pode ser visto de diversos jeitos ,padrões.culturas ,costumes , mesmo com tantas mudanças as pessoas ainda acumulam dividas e acham que será pra sempre , mulheres é que nem usar salto você deve aprender a se equilibrar mas sabe que pode cair ,tropeçar a qualquer momento ,porém muitas sabem como revidar a situação e levantar bem. Isso vale pra relações básicas também, quem disse que só o fato de namorar e usar aliança significa que estão semi noivos ? Besteiras da vida . Se case se quiser(Game Over) ,procure alguém , ou faça do bom e novo jeito : O plano é não casar xD .  
Ah lembrando as pessoas mudam , os conceitos também assim como estilo e cortes de cabelo você hoje , ou eu posso achar e acreditar em algo mas aposte o quanto quiser ,alguém pode vir e modificar tudo , fazer um milk shake de cérebro em você e pronto  ,você muda e passa a acreditar em algo que jamais imaginou .

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas