English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de junho de 2011

sorte ,correr atrás ,brigas e sonhos.


Sei que as vezes muitas coisas parecem não funcionar , dar certo, muitos dessas vezes é muito questão de sorte , é como uma loteria você tenta , joga mas nunca sabe se realmente irá ganhar . Você pode andar procurando e nunca encontrar ou por ai do nada um panfleto com algo extremamente grande cair em sua mão ou encontrar cinquenta reais no chão, a sorte é muito variável com o carma, acredito eu .
Nós não podemos também contar apenas com a sorte do que seremos se não buscamos , se vamos atrás de um emprego, daqueles cursos gratuitos, concursos e chances que podem ser ou virarem grandes e muito boas. 
Mesmo vivendo com base de discussões e brigas , familiares , amigos , ou até em namoros , acho que depende muito de sua auto estima e cabeça , se centralizar e ir adiante , tudo pode modificar muito se contar até dez ou respirar fundo e andar um pouco mais, tudo bem, não estou nas melhores situações hoje , todos nós, necessitamos de um bom emprego, um bom relacionamento com as pessoas e contentos e agrados .






Mas tudo isso passa, coisas piores e melhores vão ocorrer a qualquer momento ,e você precisa ser forte .  Rir dos tombos e levantar , mesmo que possa escorregar você deve pisar firme e olhar pra frente, ter uma postura boa e seguir com seus sonhos.   Engraçado eu falar tanto em sonhos né ?  Sempre foi uma grande mania , que nem hoje num texto (sim numa entrevista), escrevi , são eles que me carregam e um dos meus principais motivos de acordar e fazer o que tenho que fazer é por causa deles.
Todo mundo possui um sonho, desejos .   Você não precisa só de sorte , precisa de caráter , de argumentos fortes  um sorriso sincero e sonhos.

"TMS"







Nunca esqueça de sonhos e de inovar seus planos , para consegui-los ! "TMS"

Um comentário:

Páginas