English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cada um com suas loucuras.




Bem, adoro humor negro, sendo ou não no caso.  Soa um pouco engraçado.
É aquele tipica coisa , se não rirmos das tragédias de algum jeito , eu pelo menos enlouqueceria na certa.
A gente se ferra toda a hora ,se eu tropeçar no meio de um casamento,ta isso aconteceu realmente, acredito, se eu não tivesse rido ,teria sido em outra escala o que aconteceu.   Ou seja rir para não chorar, rir para não se matar.
Nunca fui a pessoa que falava "vai se mata, fuma, se embebeda, se droga,curta!"
Diversos famosos,conhecidos,parentes ,seja o que for se mataram, se perderam nessas drogas da vida,literalmente,de um jeito ou de outro,eles deixaram um nome,uma marca,mesmo fazendo tais coisas,não que eu defenda tudo que era errado,ou certo,pois isso vem do seu conceito,não meu, eu não posso ser aquela pessoa que manda outros faça isso ou aquilo,eu sou feliz caminhando com meus pensamentos e besteiras a parte,ninguém me ensinou a praticar as coisas ruins, vícios,coisas que se exagerar,fudeu.
As pessoas procuram,consequentemente,ao fazerem isso a chance de acharem é imensa,quando acham, nem sempre é o melhor.  Vai ver fazem por depressão,por alegria mesmo,loucura,são felizes do jeito que são, e do jeito que fazem.  Tem pessoas que dão a vida pelo computador, vídeo games,música,assim como tantas e tantas outras coisas que viciam ou geram um modo de vida viciante,aquilo faz bem, então deixe assim.
Nem todo mundo pode apontar o dedo,ninguém entende o que outro realmente sente, por certo assunto,tema,cantor. Poxa nunca fui fanática,fã pela cantora Amy,mas curtia o jeito de vida dela,louco,intenso, era ela mesma,seja que parecesse ruim ou não,cada um com sua vida,certo?
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas