English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de julho de 2011

Doces! e charlie xD










Ta bom quem é que nunca viu aquele episódio do desenho padrinhos mágicos em que o Timmy , pede para ser doce em todas as refeições ,Wanda apoia a ideia  pelo simples fato viciada em chocolate,doces !
Claro que em desenhos exageram um bocado, mas nada fora do contexto da gente em que pessoas viciadas demais acabam gordinhas e gulosas ,eu entendo bem esse vicio, não digo como ruim, é um prazer divino(para né) , mas sinceramente o paladar é um dos principais causadores de prazer ,fora sexo e outras manias estranhas,pois bem voltemos a falar de doces.  Nada melhor do que uma boa fatia de torta de chocolate com morangos,ou marshmallow com aquelas minhoquinhas, sinceramente esses doces viciam assim como aquelas dentaduras e amorinhas.  Depois não querem que fiquemos gastando nosso dinheiro nisso.  Por essas ruas descobri uma baita loja Doce vida , fica aqui pelo centro mesmo, para os que não conhecem, deve ter em outros lugares lojas assim que vendem super barato,como direto com fabricante , atacado , é muito bom.
Alguém ai por acaso não conhece o Charlie e sua famosa montanha dos doces ?  Particularmente por mais que pareça idiota , adoro esse unicórnio bravo e seus amiguinhos estranhos .  É como uma lavagem cerebral saudável  claro se você no caso sair na rua que nem eu gritando as frases desse vídeo, ai sim você será meio maluco , ou totalmente maluco, mas  tudo bem você não será o único , e muito menos originachion.
Se por acaso você não sabe que charlie é este  dou duas dicas , se você é chato e não gosta de rir de coisas aleatórias e bizarras então não veja , se você é o contrario do que disse então veja, e seja feliz botando uma banana em sua orelha ou caminhando para montanha dos doces felizes que roubam seu rim.
frases :
lá lá lá lá
chaga chaga chaga  shu shu shueee
Ziiiiii
charlieeeeee, charlieee
glub glub glub
ring ring ring
vortex
yayyy


.com certeza você irá ter uma dor no cérebro,oh não xD




pode não ser mas a transformo em doce aos poucos xD
se me dão chocolate farei um bolo *_*
"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas