English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de julho de 2011

Frustação


Bem,vejamos, alguém sabe como é horrível bater o pé , escorregar no meio da rua quando se está com presa, o movimento na rua é horrível e você não entende por quê, mas vem uma raiva tremenda,esse exemplo pode não set tão bom , mas já é um começo.
Quando você não vê mais solução , não consegue dinheiro, se vê endividado ou quando planeja algo e não dá certo, isto certamente é frustante , extremamente até.
Já planejei várias vezes,e coisas especiais em diversas partes da minha vida. Quando pequena sempre tinha mania de preparar um bolo para alguém que eu gostava muito nesse caso era minha mãe, mas chegava a ser ruim , pois ela nunca chegava na hora que a chamava, nunca ficava realmente feliz,era meio vazio essa tentativa.  Bem nada mudou muito nesse ramo, nesses planejamentos aqui e acolá , sempre há uma falha , uma informação dita antes ou nada feito como pensado, isso chega a ser frustante ,pois você calculou, sorriu em planejar aquele almoço ou algo do gênero e não deu em nada ,sempre sonhei com algo inovador ou até poderia ser careta,como naqueles malditos filmes românticos.  Jantar a luz de velas e algo preparado pela pessoa com carinho, e isso deve ser mesmo só visto em filmes , ou será que não?



Frustração nada mais que é do que uma emoção que acontece em momentos de obstáculos indevidos,quando maior objetivo maior a frustração, seja em carreira e vida pessoal,tremendamente ruim essa sensação de desconforto e raiva. Digo muito em raiva, pois é comparada a este sentimento,este termo que nem o primeiro exemplo chutar algo , morder a língua, ou no caso dos homens não saber cozinhar , onde as coisas da casa ficam,abrir um sutiã,manobrar um carro,lidar com pessoas. E como mulheres; não achar as coisas ,sempre ter que parecer cheirosa e bonita,saber lidar com tudo e se matar sempre e sempre ter aquela infinta demora pelas melhorias.

É quase como uma falha, uma decepção em tudo, em cada migalha ,você sobe , sobe e sobe, e parece que sempre ta no mesmo degrau ,qual o problema dai ?  É você ou a vida?
Nem eu sei responder por certo,mas,se as coisas andam assim ruins ,frustantes, você de um jeito ou outro está apoiando indiretamente ,ajudando esse confronto,então bata sua cabeça agora e pare com isso.
Vai acontecer ainda muitas e muitas vezes essas coisas típicas assim dizendo da vida, perder coisas , perder pessoas, não alcançar objetivos e sonhos , por de certo, isso deve ser normal, vai ver dai você arruma outro plano,reinventa tudo e parte para outra aventura louca.  Não se sabe, apenas se tentar , é como naqueles jogos que do nada você morre e fica bravo bate na tv e desisti,se é assim que você quer. Tudo bem, mas se realmente quer parar de ficar assim, então respire fundo e volte a tentar ,pode dar errado, como certo, ou meio certo vai saber,porém você tirou esse bico maldito e fez alguma coisa deves de ficar de braços cruzados mal com tudo e consigo mesmo, levante agora e vá terminar aquilo que você deixou há anos ou volte a dormir e perca esse tempo valioso, não sou eu e nem ninguém que vai fazer isso por você,então se fruste a vontade mas nada melhor do que se frustar tentando do que se frustar antes do frustar , ai minha nossa que nó fiquei agora .

"TMS"
"frustante foi postar isso aqui e corrigir tudo e e a internet ser ruim ou então ter que arrumar mini falhas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas