English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MUDAnças


Até  pode parecer loucura,mas tudo gira muito em torno disso,mudanças,mudar,modificar,ta ligado? Sacas?
casa,papagaio,cachorro,caderno,roupa,amigos,lugares,moveis,minha nossa são muitas coisas a citar.
Fora que tem também,conceitos,religião,sonhos,objetivos,emprego,livros,cabelo e corpo.
Já perdi a conta de quantas vezes pensei em mudar geral,ser outra coisa,cortar o cabelo e me tornar mais forte, sempre estamos tendendo a isso,mudar,claro sempre tentando mudar pra melhor,ninguém merece,mas,as vezes dá errado, o cabelo pinta da cor errada,você se arrepende ou sente saudades por que mudou de cidade.
Desde criança estou envolvida nisso,mal bebê me mudei de Canoinhas para Florianópolis,assim dizendo,sete horas de viagem,bem isso ñ interessa.
As vezes é complicado,nem todo mundo aceita de boa," Ê vamos mudar" segue num olhar mortal ou choro da pessoa que não se conforma bem com estas palavras.



Conheço pessoas que já se mudaram milhares de vezes,bairro,e casas e tudo mais,vicio? Nem.
Algumas delas, não tive a chance de dar tchau um até logo,por que mesmo que levasse tempo um dia visitaria.
Querendo ou não, temos que mudar,deixamos de ser crianças para adolescentes e isso para adultos,eu sempre chorei, não queria crescer, queria ser uma garota estilo Peter Pan,porém não deu muito certo.
Tive que crescer,deixar de brincar a toa ou falar sozinha com bonecas e carrinhos. Quem me dera nunca ter mudado,ou nunca ter pensado em pegar uma tesoura e cortar meu cabelo que era gigante,mas,por mais que possa parecer inútil ,males vem pro bem, atitudes inovadoras também.  Aprender coisas novas é mudar de estilo de vida,a mesmice a aquela coisa todo dia ,estilo sem graça.  As pessoas que não param de mudar moveis e objetos da casa não apenas são praticantes de feng shui mas tambem adoram mudanças em si.
Mudar é bom,mas olhe lá.
Deixar de depender das pernas dos outros ,decidir enfim seguir com as suas,mudar,morar sozinho,fazer loucuras no seu próprio canto,pode ser muito bom e maravilhoso,nem tudo é um mar de rosas (odeio esta frase) ,porém tentar mudar já é uma atitude nova e bola pra frente.
Faça as malas,mude o estilo,seja você do jeito que te deixa feliz,faça um milk shake de cérebro em sua vida.
Mas nunca esqueça quem você é, e de onde você veio.  E saiba para onde estar indo e quem será. Em versão atualizada.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas