English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coisas estranhas e medo

                         Estava pensando.
Quem nunca teve medo de monstros ,bichos ,fantasmas, escuro.
Você está de boa , vendo tv , horas passando deitado , com computador do lado e besteiras , está frio, debaixo de cobertas quentinhas até que do nada a tv desliga, você sai da coberta descalço no chão frio, tenta e tenta arrumar e ligar de novo nada apenas um som estranho, você sente medo sem entender por quê, não houve queda de energia , e provavelmente aquela série de tv de suspense entrou em sua mente.  Logo você percebe que aquilo era estranho, escuta mais sons , como pingos da torneira da cozinha, caminhando até lá , percebe que está com fome, sem reparar que a fome é sinal de medo, ao abrir e e fechar a geladeira você lembra que está sozinho em casa , num domingo a noite e o telefone toca e alguém diz olá, seu coração parece que morreu no mesmo instante, não é assim?  Uma pessoa da casa simplesmente chegou, a tv pifou era velha e o medo?

Reação estranha do ser humano em algumas  horas.
Existem tantas manias sem querem por certo afirmar olha tenho medo do escuro e de monstros do meu armário.  É incrível como o cérebro é acionado para esse botão,medo. Isso vem muito dos programas de tv e claro da realidade , muita coisa acontece e vemos todos os dias nos jornais , ou seja, não há mais segurança?  A gente pode se sentir seguro sabendo que tantos presos fugiram, que o governo faz como bem quer,ainda não postei nada sobre política e religião porque ainda sei que é um assunto muito delicado e ainda falta maturidade para citar por exatidão,pois bem, voltando.
Lembram daquele desenho coragem o cão covarde ? Coitado, ele morria de medo por tudo , se possível até da própria sombra.
Tudo que é estranho é bizarro, tudo que é bizarro pode dar medo.  Vai dizer que ninguém que você conhece tem medos idiotas e sem nexo?  Estranho seria.   A palavra estranha por si só, refere-se :comportamento estranho ou pessoa estranha . Então tudo que é fora de um padrão certo , sociedade ,religião seja o que for, é errado e estranho?  O inovador sempre foi estranho e dava medo nas pessoas ainda mais as acomodadas com o antigo, mas a evolução vai indo e você se adapta ou continua mofando no passado,livre arbítrio uhul. Quem disse ?  Essa é uma das coisas mais ridículas, seja livre , escolha o que te agrada , dã, mentira, faça isso, seja isso e coma isso, praticamente é o que ouvimos desde quando estamos ainda nos desenvolvendo, os pais já planejam tudo,como na ultima postagem, frustrante né?  Pena que nem sempre eles podem impedir que o normal seja único e visto como diferente e estranho, ou muito menos impedir de que tenhamos medos.
Escuro,insetos,palhaços,água,comida,pessoas,chuva,escola,infinitamente há muitas fobias estranhas.
Existem pessoas que até medo de dormir tem, pois temem não acordar,e também pessoas que tem medo de terem pesadelos e que eles se realizem.  Já no meu caso confesso que possuo medos estúpidos : insetos,fogo,trovão. O engraçado que acho fodas e legais mas não a tanto quando próximos, acho lindo efeitos da natureza mas os quero longe.  Sei que não preciso de tratamento pois é perfeitamente normal,ter medo, se assustar e repentinamente se encorajar e seguir em frente assim como uma vez ajudei um amigo, tinha medo de altura ,o levei numa roda gigante ,foi traumatizante mas tudo bem, sobreviveu. Cuidado para não arriscar a vida das pessoas,tem gente que tem coração frágil se arriscando a tais medos dai já viu,capiche?
O estranho é normal, por não ser mais normal, hoje talvez seja um pouco mais aceito ,mas, em muitos lugares ainda é tremendamente horrivél,o jeito é tentar lidar.  Gosto muito de dizer que pessoas normais não são interessantes , uma pitada de loucura que seja estranha ou não é bom.  Se não formos loucos , felizes que fazem loucuras aleatórias para suavizar quem fará?
Eu poderia colocar imagens bizarras , mas se você gosta disso procure na net, com certeza aparecerá imagens nojentas e eu não curto muito a ideia.
Mas que tal imagens não tão fortes,de coisas estranhas por outros mais normais pra alguns


quem nunca brincou de macaco?


a cultura do mundo é distinta e estranha

a burrice é estupida









manias loucas e perigosas



"Tenha medo,mas controle ,um dia você perde e arruma outro"

Medo e coisas estranhas andam um pouco juntos ,resumex:
Veja algo que seja estranho ou assustador  e diga,grite : WTF ,WHAT,HELP!  que ai sim você irá entender.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas