English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2011

surpresas



Adoro surpresas!  Você também?
Sabe aquela criança feliz, aquele sorriso de ponta em ponta , aquele pulo fofo, olhar bobo. Isso é tão bom
quando menos espera alguém te mostrar o quanto te estima, escolhendo algo que a lembrou , aquela tipica mania " feche os olhos "  , ai ai ai, tão especial.
Surpresas são especiais.  Algumas podem ser ruins , mas quando ouço essa palavra surpresa , penso em algo bom, um sorriso que virá e de alguém que gosta de mim e faz algo por mim
Além de receber adoro fazer também.  Adoro brincar e fazer pistas , comprar algo , do nada mostrar e ver o sorriso de alguém.  Festas surpresas sempre ajudei, nunca tive uma , apesar de sempre querer uma,é normal , nem sempre dá certo, certo?











É que nem um kinder ovo, você nunca sabe o que esperar , as vezes você sente que algo vai acontecer, mas o quê exatamente não. Se vai ser um panda ou um quebra cabeça chato .
Existem pessoas que gostam de coisas românticas , surpresas mas nunca dizem , esperam que por algum milagre a outra pessoa adivinhe , ai é complicado, bem, se a pessoa sabe que você curte isso, um dia talvez ela faça algo, ou não.
A vida é uma surpresa, e isso me anima muito, quando ouço palavras bonitas e raras me surpreendo, quando sou pega pelas coisas belas , fico vermelha e feliz, isso é o que faz muita gente ser feliz , mesmo com tantas coisas ruins , problemas , nada melhor do que sentir especial, quando digo isso não precisa ser caro, tem gente que se importa com valores . Francamente acho muito mais sincero e legal algo não importando o valor , que fez sorrir, fosse um colar , um adesivo, uma flor , nos pequenos gestos existem os melhores momentos.
Como um passeio , um doce , carta ,não importa esse sentimento alegre vem pela surpresa , aquela que apenas a pessoa que te conheçe realmente sabe que irá te surpreender e te fazer feliz.
"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas