English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bebidas, Amigos nerds,coisas



Nosso amigo camarada wiki diz:
""Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia."

Hoje a bebida é um fator essencial, oi eu bebo,sou legal,maneiro,moderno.  Cala a boca, se mata meu filho.

Não agüento mais.


Para tudo, parece de que um tempo pra cá, desde que mudei alguns conceitos , e boa parte sinais de respeito parece que tudo agora tende a puxar pelo ruim, hoje sendo ruim.
Uma coisa que me irritou, me irrita é que hoje tudo é bebida, narguile,cigarro.
Já bebi muito até por sinal, não me orgulho disso:  “ Nossa bebi três garrafas de vinho”  .  Não!
Já fiz, todos já fizeram coisas erradas, se ta achando que arrumei uma religião pra tentar me limpar, nem. 
Não que eu seja nerd, ou todos que eu conheço são também, mas claro acabamos derivando assim todos que adoram: RPG,animes,desenhos,jogos de cartas, vídeo game,alguns livros e informática ao extremo entre outros.  Um dos grandes problemas, que hoje poucos se encontram pra curtir um RPG, sem a droga de cerveja,narguile,drogas o que for.  Aparenta há muito, que nada pode ser legal sem essas coisas, talvez porque de certo sou mais viciada em chocolate e refri que fico de boa e me divirto.
Toda festa tem que ter : pessoas bonitas e feias, bebida e mais bebida, parece que agora é assim, pra mim era : amigos,música e me divertir.
Não entendo, talvez a gente mude com o tempo e perceba que grandes merdas passamos e que apertos estranhos nos metemos.   Hoje prefiro passar horas vendo desenho, jogando algo do que aquela vida sem nexo que detonava com a minha vida e meu corpo.
Sim, cada um com seus vícios, mas, de repente tudo parece depender e não poder ser bom e existir sem essas coisas.
Posso ficar sem beber álcool ,mas sem coca não xD
As vezes sinto uma tremenda falta de brincar com carrinhos,vídeo game, comer doces, ler quadrinhos e beber muito refrigerante e decorar e saber todos os nomes dos pokemons.
Sinto falta daqueles amigos , conhecidos que faziam quase tudo isso, que infelizmente hoje depende de outros elementos para enfim acharem que estão bem.
Façam como quiser,serei firme no que penso, e você no que você pensa e acha que é ou não certo, ninguém é obrigado a nada
 
Só ando intrigada.   Como se tudo hoje tendesse ao extremo, e se não fizer é careta ,para né.
Todos nós possuimos diversos tipo de amigos, sejam : nerds,patys,esportistas,rockeiros,pagodeiros,religiosos, enfim , seja como for, uns entendem o que faz e deixa de fazer outros não. 
Nada pior do que aquele amigo que sabe você quer ficar em casa jogando e treinando do que ir numa droga de festinha de pagode,usem o bom senso,pessoas e curtam!









Beba muita coca e jogue muito video game o//





"TMS"
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas