English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perder!


Já perceberam que tudo ,tudo mesmo estamos sujeitos a perder.  A morte é uma causadora da perda,vida ,lógico.  Inevitável.  Se temos dinheiro podemos gastar tudo ou sermos roubados .  É infinitas possibilidades.  Se amamos alguém ,ele pode perder a vida ou ter uma amante ou perder o interesse.
E é bem fácil perder algo.
Quando somos pequenos  nosso maior medo pela palavra perder é sem querer soltarmos a mão da nossa mãe  e ficarmos perdidos ou perder seu boneco favorito  .   Se você acha algo chamam de achados e perdidos , no caso certo pra mim, alguém perdeu primeiro e você achou ou seja perdidos e achados .
Bem podemos perder , familiares,amigos,cachorros,brinquedos,livros ,amores e até a nossa própria vida.
Quem diria perder um jogo não é nada comparado com outros exemplos, se bem que é bem chato perder pro meu namorado quando jogamos video game, ou fazemos apostas. Um chato engraçado.
Dizem que perder não é tudo , mas pode ser além de tudo.
Por quê será que existem tantos tipos de perder ,tantos perdidos e tão poucos achados.
Bem


Não podemos ficar escondidos com medo de perder  a hora , a saúde, o buzão, e a felicidade .
São coisas que podem voltar, ter outro jeito.
Talvez só devemos lutar com mais garra ,pular e desviar  os obstáculos desnecessários.
Antes de tudo lute,mesmo que acabe perdendo ,falhando,faça valer a pena tentar.  Sendo derrotado você , ganha experiência,estuda mais,descobre outros pontos fracos, se fortalece e pronto.
Acho que a maior lástima deve ser se conformar ,levante a cabeça e não tema,olha já perdi muitas coisas, muitos dos exemplos que citei,hoje uma pessoa morreu, esse ano minha cachorrinha bem velhinha também se foi, e perdi coisas matérias e tesouros, mas to aqui, se foram , e eu ainda não fui.  Então ainda não é minha hora dã, então seja o que for , eu vou ser ,não vou deixar por completo de temer perder a hora,acordar tarde ou temer perder a pessoa que mais amo, ou achar que não vou melhorar,é assim,as coisas são.
Jamais perca sua essência pois éela que te faz voar.  Adoro essa frase , vou seguir a música, ela vai ficar lenta  e depois vai agitar ,sabe porquê?  Eu não tenho medo de perder minha audição kkk


Seja firme, muitas coisas serão perdidas,mas vai ver tem que ser assim, ou eu vou mudar isso, chega de perder tudo.
Olho pro lado, vou me perguntar,eu sei
Aonde será que deixei minhas chaves ?
Argh

De novo não.

"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas