English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedidos de casamento

Todo mundo anda falando demais disso,não que desaprove,desde que seja originachion. Não estou jogando verde,hein ! Hoje ouvi historinhas sobre esse assunto. Assim tantos pedidos,claro procurei o de  nerds, procurei e vi alguns,lindos,fofos e realmente criativos,o fato de eu ter entendido,minha nossa,cheguei a pensar, sou uma nerd *_*



"Perl é uma linguagem de programação que Colin McMillen usou para postar um script que, quando executado, se tornava: “Kristen, você quer casar comigo?”. O código foi organizado para formar o desenho de um coração com a frase “seja minha para sempre”. Kristen Stubbs, que foi pedida em casamento, aceitou."  ( o que mais achei legal)






"Em 2004, um norueguês propôs sua namorada em casamento através de uma gravação nas costas de um iPod"





"
Conhecer o passatempo favorito de sua namorada é um grande começo para planejar um pedido de casamento. O de Tammy Li é o famoso jogo chamado “Bejeweled”. Assim, Bernie Peng, seu namorado e programador de software, passou um mês aprimorando o jogo para quando Tammy chegasse a uma determinada pontuação, um anel e uma proposta aparecessem na tela. O fabricante do jogo eventualmente soube dessa história e, em vez de ficar com raiva de Bernie que conseguiu “decodificar” e “invadir” o jogo, a companhia ficou tão impressionada que se ofereceu para pagar parte do casamento."




"Esse cara,fez da sua sala no jogo.  E assim fez seu pedido para sua amada, namorada apaixonada por Mario transformando sua sala de estar no Reino do Cogumelo, cenário do jogo. Ainda fez com que ela batesse com a cabeça num bloco (típico movimento do jogo) para obter o anel de noivado."




aHHH, isso é foda

"Existe melhor maneira de propor alguém em casamento do que com uma pokebola? Depende de para quem você pergunta. Vamos rezar para essa moça ser fã de Pokemon".





Você abre seu livro e… Ah! Um anel. Não se esqueça de verificar o título do capítulo onde os anéis se encontram (“O voto inquebrável”). Pressão? Acha…















Bem , esses são alguns que curti,interessante né?
Bem,todos retirei em pesquisa feliz, seja nerd ou não, melhor,seja nerd,viram como são fofos e fodas esses programadores e nerds?
Se você gosta disso,procure um nerd o/
mas cuidado para não ser trollada em seu pedido
Fui




"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas