English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Emprestar?! ahhhh


Desde que entendo as regras, seja lá da onde foram que inventaram e vieram, irmãos mais velhos ou não, seja assim,nós sempre acabamos nos sujeitando a isso, emprestar, melhor, não emprestamos, mas, eles querem? Eles pegam , usam, acabam e mandam tudo vazio de volta.
Isso já tem me irritado ao limite.
Nós trabalhamos , temos contas , nos viramos, e por algum motivo errado do universo ainda vivemos com toda a família, seja boa ou não, tem muito lados ruins .
Falta de privacidade,egoismo,coisas suas que no fim nunca são suas!


Como?!
Na minha casa, quase todo mundo trabalha,porém, tudo que todos têm, é deles,mas quando é meu,é de todos, seja chocolate,shampoo, se fosse possivel até minhas roupas usariam, e isso meus caros é o extremo do irritante. Aposto que alguém já passou por isso.
"Imão malvado não empresta coisa nenhuma, dai você enfim dá o troco e diz não, seus pais, falam : Você é egoista filho ! " Seu sangue ferve né? Você pensa em quebrar tudo né?
Bem





Fora essa coisa de família,outra coisa disso emprestar é ruim também,eu sempre fui aquela pessoa muita apegada a meus livros, quando criança brinquedos enfim, tudo. Mesmo sendo pobre ,ou não sendo as melhores coisas,eram minhas,são! Dai você tenta ser camarada , de boa, vai lá empresta pra um conhecido um amigo,amiga,seja quem for o demônio,passa dias ,semanas,anos e ai aquela pessoa se muda,morre , esquece quem você é, droga.
Até hoje cds meus ,livros e roupas estão perdidos por ai, se eu encontrar as pessoas não sei se peço ou se mato. Claro, falta de pedir ? Obvio que pedi,mas, sabem como é aquela pessoa desconversa, te ilude , e pronto,creu,morreu,hasta la vista baby, nunca mais verá suas coisas.
Já tive muitas coisas emprestadas, mas sempre tentei cuidar ao máximo, e se voltou com um dano, saibam que foram meus irmãos ou meus cachorros u.u
Entre outras vezes, primas, patys ,amigas frescas, jamais nem mortas emprestariam a droga de uma blusa.  Vai entender, eu nunca me esqueço, uma delas teve algo meu emprestado depois desse não.
Ha!
Deveria ter colocado insetos na minha roupa ao entregar a ela, mas, eu tinha vontade ,mas como o mundo é insano e ironico a culpa seria minha mesmo se fosse uma vingaça justa de cirança xD

Ah
Dinheiro .
Ai ai, emprestrar grana é algo complicado, você não quer ser mal,idiota,mão de vaca, empresta,acreditando que aquela pessoa irá te pagar, um dia.
Chega a ser chato cobrar, teve um cara que me devia 10 reais , eu estava trabalhando com ele, eu queria usar o dinheiro já que a droga da empresa não me dava passe, nem nada. O miseravel demorou muito para me pagar e ainda brigou comigo!
Dez reais ? Nossa que pobre,claro que sim e não, ninguém merece, bonzinhos só se ferram, ou seja o que me faz concluir , devo citar mais NÃO!, SER IDIOTA E GRITAR VAI COMPRAR .

Você se matou pra comprar algo agora chegando do trabalho quer curtir ,comendo a sua boa barra de chocolate,lasanha,pizza ou curtindo seu novo jogo, se vier aqueles irmãos da vida, mande-os embora , se sua mãe ficar de olho na sua maquiagem diga que ela já ta velha pra certas coisas, ta na hora de ser idiota mesmo,chega.  Se vier alguém te pedir dinheiro, diga, que esta pobre.
Aprenda a dizer não, mesmo que pareça filha da puta ,diga, vai economizar raiva.
Poupe suas coisas das mãos dos ingratos .


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas