English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Né?


nÉ? Não é mesmo?
Sou briguenta, sou chorona e medrosa

As vezes posso querer me esconder e só sair depois de melhorar , em outras quero ir com tudo e não temer nada ,nem o escuro e nem a ausência das coisas boas .

Sempre digo muito o que penso, e as vezes me perco no que devo pensar e no que devo realmente citar

Tem dias como hoje acordo com preguiça ou doente, com dor e cismando comigo mesma
Tem outros dias que me acendo,flutuo e sou literalmente louca e boba
comemorando a cada pingo de chuva que cai sobre mim.
As vezes um abraço apenas não me aquece

E o salário que aos poucos consigo não me sustenta
A desejos e mimos e deveres;
compromissos,luxos e estravagancias,
Tenho sentido medo de perder todas as coisas que ainda tenho
e mais medo ainda não ter o que acho que tenho.
Sinto falta de loucuras ao luar  e viagens pelo sol
Né?
Sou as vezes muito menina sonhadora ,as vezes bato o pé e acredito ser mais mulher realista
Porém me jogo em controversias
A doença louca chamada vida,tem me adoecido, em outras me deixado
Confusa...
O que eu quero ou que devo deixar de querer.
Eu sempre busco seus sorrisos, apago os meus em alguns segundos, me danifico e faço coisinhas idiotas, só para alegrar outros.
Quando me olho no espelho percebo que preciso disso e daquilo
Dai mesmo fico louca e intrigada
Será proposital?
Uma pessoa tão nova logo querendo tantas coisas grandes
Não é mesmo?
O grande xeque mate disso é que a hora certa esta indefinida,
vivendo ,vivo, sem saber o que me espera

Planejando fugas e declarações inusitadas:
juras de um futuro,
Sem saber se ele estará...
Sou a complicação em carne e osso
Sou a sonhadora boba que canta por ai
Sorri e chora
E as vezes consegue fazer os dois  
indago,teimo
Sou a repetição do né
E aquela pessoa que você gosta e desgosta,
procuro certezas demais, as vezes deixo de procurar só para não me alarmar
de talvez viver num sonho louco demais

Não é mesmo?




"Sempre buscamos uma nuvem num dia de sol,e acabamos procurando o sol durante a chuva."
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas