English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Refletindo. mi mi mis Reflexões


Vamos tacar a real.  Chega uma hora , que as coisas vão, vão, indo,do nada elas parecem que fluem, de um jeito bom e calmo .   O grande estranho é que como uma bola de neve rolando de um penhasco, as coisas vão se acumulando, ficam maiores até enfim baterem em seu alvo, você.
Claro que ninguém sabe de meio terço da minha vida, porém esse ano fora e está sendo um bom desafio, muitas coisas estranhas desagradáveis ou como muitas coisas boas e maravilhosas tem acontecido.
De repente você acorda contente, todo go go go power ranger feliz, chega ao ponto de sorrir para um poste , até que a segunda ordem do universo se para, coloca aquela mãozinha na sua testa ,dá um peteleco irritante e ri da sua força de vontade , palavras ,ações e reações, pronto,kabum, aonde foi aquela forcinha e sorrisos a toa ?


Admito que jamais fui aquela pessoa otimista ao extremo, muitas fases passei, modinhas,gostos,hoje por exemplo na dinâmica feita no meu trabalho, destaquei no exercício que sou mais um coelho e uma gaivota, que nos textos da hora citavam de cada, pulador , simpático,feliz; voando alto,conceitos ,convicto: inconsequente. Vualá .   Isso foi interessante,parar para analisar onde estou indo, como vou chegar, e o que estou fazendo de errado.  Quase todos os dias pego o meu celular e tiro uma foto, ou fazendo uma careta ,pose qualquer coisa, e ao passar do tempo consigo diferenciar meu estado ,meu psicológico, vocês acham que não, mas ele vai mudando, assim como aquela blusa , all star deixados de lado para botar uma roupa com botões  e um salto, ao trabalho.  Não significa que deixei de gostar de tais acessórios ou de ver desenhos , mas a vida te joga de cara pra cenas onde se você não se fantasia você não é um personagem, é ninguém , seja uma arvorezinha então.

Mas como eu estava dizendo as coisas vão indo , acontecem, e do nada mais azar ou ironia, quebra o salto , que era o único sapato bonito ,as roupas ficam gastas as mais chiques e  mi mis, e volta emtão, enfeita a cara e coloca sua roupa de sempre, ergue o punho e mostra que seu corpo é o mesmo ,usando ou não um tênis all star.     Muitas pessoas em meu lugar se sentiriam inferiores,mas eu já me senti por baixo muito então agora o negócio é foda-se , deixa eu ser assim, olha como eu faço, me ajude que eu te ajudarei e vamos nessa.
O que eu queria realmente mostrar que não é necessário , ter tantos trajes roupas, crachás para de te fazer alguém num grupo, trabalho, seja você mesmo porra .
E chega de rotular todo mundo, por que se fosse assim, me chamariam de nerd,otaku,retardada,rockeira,metaleira entres outros mais .
Reflexão da semana:
Pobre só se fode , então tente se ferrar menos.

Não é legal usar salto alto em dias de chuva .

Se alguém te odeia pra caramba , sorria pra ela ,deve fazer um tempo que ninguém faz isso pra ela (e)

Se você se achar gorda ,gordo, compre leite condensado e faça muito brigadeiro, porque se antes você se achava agora terá certeza , ou não.

Se seus pais dizem que trancarão a porta as onze da noite , chegue em casa as 22:59  e não as 23:20

E se pegar um resfriado faça assim
Muitas cobertinhas,animes ,filmes,quadrinhos,comida boa, claro remédios e se der um bom namorado, ao lado jogando video game.






"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas