English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falando de jogo: LIMBO




Limbo é daqueles jogos que quando começa você não quer parar, muito desafiador e até considerado um pouco difícil por alguns, um ótimo jogo para se jogar debaixo das cobertas e com o quarto todo no clima, completamente escuro.
Já faz um bom tempo que joguei com meu namorado mas valeu muito a pena, com certeza.

"O personagem principal é um menino anônimo que desperta no meio de uma floresta, na beira do inferno.  O nome Limbo fora retirado da palavra Limbus que significa beira. O jogo se tornou de algum modo muito polêmico na época que procurei mais informações da história, acabei encontrando muitas teorias, algumas bem loucas e tensas até.
O menino procura sua irmã desaparecida, até encontra alguns personagens humanos mas todos fogem dele ou até tentam matá-lo. O jogo todo é muito trabalhado na parte do som, até deve ser um grande motivo pelo mesmo não ter que nem os outros jogos música de fundo, o silêncio ou barulhos estranhos fazem um conjunto fodástico e para aqueles totalmente ligados no jogo e no clima acabam realmente levando alguns sustos, (eu levei muitos por sinal).
"O jogo é exibido através de gráficos escuros, em tons de cinza e com sons de ambiente minimalista, criando um cenário misterioso e assombrado".




 Um jogo bem diferente para variar, já que você só aprende mesmo como passar alguns obstáculos infelizmente morrendo algumas vezes.  Existe um troféu para aqueles que baixarem pela PSN, se você conseguir zerar o jogo todo sem morrer, isso meus caros é uma tarefa mega difícil, pois existem partes que seriam impossivéis para se passar sem morrer. Todo o cenário depois de você entender um pouco mais quando joga, você acabará deduzindo algumas partes e até adivinhando que tipos de armadilhas tentariam de matar.  Seu personagem corre, pula e até empurra alguns objetos fazendo o jogo um belo quebra-cabeça, ele é um jogo onde se deve pensar então para aqueles que gostam de pegar uma arma e sair correndo e matando todo mundo esse você infelizmente não irá curtir.  Porém é claro tem muita gente que gosta de testar jogos novos, ver qual é, eu adoro nessa caso variar um pouco meus conceitos então para todos que acharam interessante provem e aprovem. Joguem!

Trailer do jogo:






Um jogo muito bom nota 10, muito bem pensado em todos detalhes.
 A graça do jogo é o suspense a dúvida e medo de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas