English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Música e poesia






Eu sei como está se sentindo.
Confuso e com medo de ficar só, não é mesmo?

As vezes achamos que estamos sós mesmo rodeados.
Não é fácil se sentir assim.
Eu sei que agora é mais do que nunca mais importante do que antes.
Então tente refletir observe a lua comigo e vamos rebuscar aquilo que você acha que está faltando.
Depois feche os olhos tudo ficará bem.

Você sorri e me diz orbigado por tudo mas eu estou com ira dentro de mim e posso machucar quem estiver por perto.
Então me segure, pois posso me perder.
Me abrace, me segure firme e não me deixe.
Estaremos sempre juntos, agora e depois.
Não me deixe ir embora pois posso nunca mais voltar.
Não me deixe, me faça ficar.
Me faça querer estar aqui todos os dias pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas