English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Música e poesia


Música minha
Vamos nos enlouqucer jogando tudo fora.

Eu sei que é normal tentar se superar, porém é bem normal querer matar.
Sentir uma raiva louca, sua mente tudo quer matar.
Você vai vivendo tentando não enlouquecer mas acaba vindo a loucura
e seus pulsos tremem enquanto você planeja sua fuga e seu crime perfeito
Todos as vezes queremos nos livrar de alguém
Eu poderia botar todos os problemas num saco de lixo e jogar no rio, você pode achar que é uma mulher esquartejada no meu porta malas.
Ei, lembre-se sou normal?
Eu jamais faria mal, apenas os que amo estão a salvos.
Ei!  é apenas uma pessoa que estou imaginando... OH todo seu sangue num liquidificador.
Isso parece normal para você?
EI, livre-se de todos seus problemas acredite é muito bom.
Cuidado temos um louco andando pelas ruas nessas tarde linda.
Seu rosto brilha ao imaginar coisas ruins com pessoas que não gosta e isso sempre foi tão perfeito.
Você imagina e se conforta.
Ponha seus problemas no lixo e jogue da janela tudo que te faz ruim.
Você pode até imaginar, não faz mal nenhum sentir essa raiva.
Vou comprar passagens e por meu plano meu em execução.
EI, lembre-se sou normal, mas quero por um corpo de alguém em meu porta mala.
Jogar no rio tudo que te faz mal.
É ser normal, bem, bem, muito bem normal.....
Vamos lá, eu tenho um plano.
Tudo tão, tão normal.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas