English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Falando de livro- A vida sabe o que faz



Eu sempre fui muito eclética tanto em livros como em música, as vezes tudo bem podemos não gostar de todos os estilos mas sempre devemos dar uma chance, nunca se sabe se é bom até realmente experimentar e isso vale para tudo.
O livro da vez é a "Vida sabe o que faz", da autora Gasparetto Zibia, ela também escreveu a Verdade de cada um, outro livro muito bom.
O seu estilo é mais espiríta, uma leitura gostosa e calma até para os que não costumam acreditar em nada é também interessante sim.  Acredito que adorei "A vida sabe o que faz" pelos romances, parecia uma novela, porém, uma bela história de vários personagens que acabam de um jeito ou de outro se encontrando e trocando de estilo de vida.
Costumada sempre ler histórias mais trágicas, magia, terror e assassinatos, é muito bom mudar o estilo de leitura de vez em quando.  A leitura é bem rápida já que sempre dá aquela curiosidade querer saber a que fim levou tal personagem, você se apaixona pela história de tal maneira que no fim você acaba torcendo realmente para todos serem felizes.
Isabel uma moça direita ficara triste e só por muitos anos esperando o prometido noivo retornar da guerra, desanimada e sem mais esperanças tenta tocar a vida adiante, pelos acasos da visa volta a se apaixonar por um médico Gilberto, o mesmo luta pela mesma e tenta se jogar nesse romance, quase um anos depois Carlos acaba voltando para o Brasil, finalmente a tortura e passado da guerra estavam longe e poderia abraçar sua amada e enfim se casar, assim pensava e sonhava, suas forças vinham deste desejo de retomar sua  vida o que claro não esperava ter perdido sua amada, ter perdido tanto tempo na guerra e ter se perdido em outro mundo por problemas que o levaram a ficar tanto tempo preso e longe de todos. Laura mãe de Isabel acredita em Deus e nas energias espirituais, ela dá força sempre para sua família e torce sempre por todos, uma mulher forte com certeza.  O desenrolar da história é muito bom, coisas ruins e boas. Leiam e aproveitem mudar um pouco seus estilos de leitura. Não significa que só porque não és espiríta que não podes ler tais romances.
Acreditem em mim.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas