English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pensamentos

 

 Pesamentos na deriva.

Eu nunca pensei que diria certas coisas assim mas...
Estou me sentido meio perdida.
Não sei, minha mente prega confusões em mim.
Eu não consigo ver o por do sol.
Acho que estamos resecando.
Me diga tudo que for verdade e desminta tudo.
Precisamos nos restabelecer de alguma forma senão tudo irá morrer.
Eu sei que estavas bem ciente dos seus erros e meus porém eu estou confusa.
Você quer mesmo lutar aqui? Nesse mundo asqueroso eu tento viver e reviver em mim todos os dias.
Mas acho que as vezes estou sozinha.

Eu pedi respeito, pedi mais respeito e muito amor.
Porque se quebrar todas as linhas das promessas estaremos na deriva.
E eu não sei mais por onde e quais caminhos você está.
Você está ajudando na deriva.
Mas apenas nesses momentos não queria estar aqui pois me sinto tremendamente estranha.
Uma estranha para você.
O que estou fazendo aqui? Infeliz.

Eu não consigo apagar todas as cruzilhadas de um começo lindo, meios tormentados e momentos especiais.
Não odeie o que falo são sentimentos meus. E assim só assim posso acalmar esses sentimentos ruins.
Sabemos que daqui tudo volta ao normal, mas até quando fica normal?
Eu preciso comprar por acaso uma armadura?
São dias lindos com pitadas de tristeza.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas