English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pesamentos- Rainha




 

O reino eu sei que as vezes despenca, e eu tenho que cuidar de tudo.
E todos do reino acham que estamos mais distantes e tristes.
E acham que devemos no separar mas eu não acho isso necessário.
Mesmo que machuque as vezes não devemos nos sentir assim pressionados a escolher.
Ninguém manda em nós.
Eu posso ouvir todos os conselhos do mundo mas ninguém sente como eu.
Ninguém sente meus sentimentos, ninguém vê o que eu vejo.
Se é luz ou escuridão.
Eu sei que no fundo eu não estou sozinha e meu rei está por aqui.
Mesmo meio longe.
Eu sei que no fundo eu não estou sozinha.
Eu sei que no fundo ele está sentindo minha falta.
Em suas viagens ele está pensando em mim.
Nós seres humanos sempre nos colocamos em delírios bizarros, creio eu que as vezes posso exagerar mas, tudo que sinto é o que sinto.
Sempre acreditei que a sinceridade é a melhor opção.  E ninguém deve negar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas