English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Poesia- me sinto estranha

Me sinto frágil, me sinto abalável.
Um pouco derrotada por dentro com esse sentimento que tento lutar mas não ganho.
Estão todos dizendo que estou exagerando, mas eu não consigo evitar esse mal meu, um sentimento ruim me controla as vezes.
Eu gostaria que o verão fosse mais harmonioso entro nós.
Sem eu me sentir perdida as vezes, suplicando amor e suplicando veracidade.
Querendo lutar não apenas sozinha, tentar acreditar que isso aqui não é apenas mais um engano.
Me prove de uma vez que é verdadeiro quantas derrotas vou aguentar mais.
Eu não aguento mais duvidar desse amor.

Eu peço apenas algumas coisas, mas elas sempre parecem grandes demais para serem aceitas.
Atenção, cuidar de mim e evitar me machucar.
Não fale mais daquela pessoa que é uma lembraça amarga, pare de me machucar.

Vamos amor coopere comigo ou eu terei que me preparar.
Estou me sentindo numa tortura, um sufoco vai me encontrando e eu não sei o que fazer.
Sinto-me completamente estranha e do avesso quando me sinto assim.
Preciso de sua ajuda e de suas verdades não aceitarei mentiras.
Sinto muito por duvidar mas eu adoraria não sentir essa estranheza em mim.
Eu sei mais do que nunca que o amo mais preciso de sinceirdade cem por cento desta vez.
Só não sei como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas