English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sinto que o vento




 Sinto que os ventos estão apagando nosso amor.
Como um ar triste e frio, quer que a nossa chama desapareça e eu não quero isso.
Sinto tanto amor e esse fogo sempre estará aqui em mim.
Eu não sei quantos desafios a mais devo enfrentar.
Meu amor, meu amor, meu amor, meu lindo amor.
Atavessar oceanos inimagináveis, fique aqui please.
Eu sinto essa dor, minha mente começa a escurecer e tudo que acredito e posso enxergar é escuridão e nesse momento...
A sua mão é que me segura, seu amor que me deixa bem, seu sorriso é o que me chama da onde estou e conquisto forças e volto para seus braços.
Eu queria que você não esquecesse jamais disso.
É como se eu estivesse me afogando e encontro seu rosto no fundo do mar para me salvar.
Não me entenda mal, você é tipo o amor maior que preciso.
Será que um dia o ápice será uma vida melhor para nós.
Eu adoraria issso.
Meu lindo amor, podemos lutar?
Lutaremos juntos nessa escuridão que me persegue.

Vamos amor, sinta o meu amor no amor.
Meu amor, meu lindo, meu lindo amor.

Entendo que as vezes eu sou a poesia e você a exatidão calculada.
Sou o sentimento e você a razão. Apesar de tantas coisas somos o que somos.
Um amor, nós, dois.

De Thais Mattos Sullivan.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas