English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Música e poesia

Ouvindo e lendo ^^



As vezes podemos nos sentir sozinhos mesmo acompanhados.
As vezes podemos nos sentir tristes mesmo que algumas pessoas achem que estamos felizes.
As vezes podemos sentir que estamos batalhando demais em vão, oferecendo aquilo que muitos. podem alegar que outros não merecem.
Somos justos e cegos de amor até que ponto?
Somos bons a tanto custo para no fim nos perdermos em sentimentos ruins?
Ou somos perdedores ou vencedores.
E esse jeito de viver em sorte e azar está me sufocando.
Eu não vejo luz apenas escuridão.
E eu quero ficar aqui me martirizando.
Sei que todos falam que somos como  uma dupla estilo Eduardo e Mônica.
As vezes parecidos as vezes iguais.
Nós sempre tememos e isso é aquilo que eu queria que fosse embora.
Por que tantos medos tenho que possuir?
Por que não posso cantarolar sem sentir esse aperto em meu coração.
Somos todos sujeitos a mudanças e eu quero sair da escuridão.
Mas agora me deixem aqui, só aqui.
Em Pranto amargo comtemplo meus erros.
Minimizo meus problemas enquanto adormecida tento ficar.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas